Blumenau (SC) terá festa junina com comidas típicas e forró

Os chapéus de palha e as camisas xadrezes já podem ser tirados do armário. Dia 29 de junho, eles viram traje de gala no arraial que está programado para acontecer em Blumenau (SC). Será no Boteco São Jorge, com tudo o que uma boa Festa Junina pede, incluindo comidas típicas e música especial.

Quem vai comandar o som é a banda Paraíba Sinsinhô, com clássicos do forró. No cardápio, além dos tradicionais pratos da gastronomia brasileira, a casa terá uma sequência caipira: pinhão, pipoca, cachorro-quente, bolinha de polenta com queijo e algodão doce feito na hora estarão disponíveis durante toda a noite. O valor é de R$ 19,90 por pessoa, sem limite de consumação.

Para entrar no clima da festa, os visitantes que forem trajados ganham uma caipirinha de limão ou uma long neck da Eisenbahn. O couvert de entrada é de R$ 10,00. O Boteco São Jorge abre às 18h e a atração musical inicia por volta das 21h.

Sobre o Boteco São Jorge
Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração. O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h. De terça a sexta-feira, serve o festival Sabores de Boteco, além do cardápio à la carte.