Melz Assessoria de imprensa

Calesita Brinquedos participa da 32ª Abrin
10/02/2015

A Calesita Brinquedos foi fundada em 1999, em Pomerode (SC) e, desde então, participa da Abrin, Feira Brasileira de Brinquedos. Nesse ano, a empresa estará pela 15ª vez no evento, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril, em São Paulo (SP). A Abrin é a maior feira do segmento da América Latina e a terceira maior do mundo.

Na 32º edição, são mais de 150 expositores. A Calesita vai aproveitar o evento para lançar alguns brinquedos. Um deles será o Falafone Calesita, um telefone para crianças a partir de um ano e meio. O brinquedo possui cores, luzes, teclas, sons e um livro que desencaixa. Além disso, é um brinquedo educativo e estimulante, com atividades que desenvolvem habilidades motoras, sociais e a aprendizagem no bebê.

Para Nadia Vacinaletti, do setor de marketing da Calesita, a participação na Abrin é sempre aguardada. “Como se trata de uma das maiores feiras de brinquedos do mundo, a expectativa é sempre positiva. E tenho certeza que as novidades que serão apresentadas no evento vão agradar os lojistas e distribuidores presentes e, consequentemente, os pais e crianças”, comenta.

A marca tem pontos de venda em todos os estados brasileiros e os lançamentos objetivam aumentar a presença nas lojas. Todos os itens produzidos pela Calesita passam por certificações nacionais de qualidade, que garantem a integridade física e o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças.

Sobre a Calesita
Há 15 anos no mercado nacional, a Calesita é uma empresa de Pomerode (SC), que atua com itens para crianças de primeira infância. As especialidades da empresa são os segmentos educativo e passeio, entre outros.

Falafone será um dos lançamentos da Calesita Brinquedos durante a Abrin 2015. Imagem: Divulgação

Falafone será um dos lançamentos da Calesita Brinquedos durante a Abrin 2015. Imagem: Divulgação