Casa de Apoio e Total Saúde firmam parceria para consultas gratuitas

Há 15 anos a Casa de Apoio atua no auxílio a crianças com câncer, mielomeningocele e paralisia cerebral de Blumenau e região. Atualmente são 68 famílias atendidas pela instituição, com serviços de fisioterapia, psicologia, assistência social, fonoaudiologia, aulas de música e reforço escolar.

E a partir de agora, uma nova parceria irá proporcionar mais um serviço gratuito aos beneficiados. ATotal Saúde, empresa que oferece um cartão de benefícios que dá descontos em serviços e produtos do setor, irá garantir consultas gratuitas com pediatras credenciados pela empresa.

De acordo com a assistente social da casa de Apoio, Adriane Rocha Backes Junqueira Ruoff, serão realizados dois atendimentos por semana, agendados conforme a disponibilidade das famílias. “Além das crianças atendidas pela casa, os seus irmãos também terão direito às consultas, que começam a ser realizadas na semana que vem”, destaca.

Outras formas de ajudar
Além do auxílio de empresas como a Total Saúde, a Casa de Apoio é mantida através da ajuda de pessoas físicas. Podem ser feitas doações em dinheiro, através de depósito em conta ou cobranças na fatura de luz, ou entrega de materiais como leite, fraldas e roupas. Para saber mais a respeito, basta acessar o site www.casadeapoioblumenau.com.br.

Sobre a Total Saúde
Lançado neste ano, o cartão de benefícios da Total Saúde garante aos beneficiários descontos em consultas médicas e odontológicas, medicamentos e exames. São até seis contemplados em um único cadastro, com mensalidade de até R$ 40,00. O serviço traz ainda sorteios mensais de até R$ 5 mil, auxílio funeral e seguro de vida e ampla rede credenciada em Blumenau (SC) e região.