Colaboradores da Central Ailos celebram entregas do primeiro semestre com fantasias e integração entre os setores

Se você trabalha em Blumenau (SC), talvez tenha visto cenas pouco usuais esta manhã. Um Power Ranger dirigindo seu carro, uma personagem aterrorizante indo almoçar ou alguém da turma do Harry Potter andando pela rua.

Isso aconteceu porque os mais de 560 colaboradores da Central Ailos, que presta serviços para 13 cooperativas do sistema, foram convocados a deixar o ambiente mais divertido, em comemoração ao encerramento do semestre e os objetivos alcançados.

“Somos um time que tem muitas responsabilidades e que trabalha unido buscando gerar valor para o cooperativismo de crédito e para cada uma das cooperativas filiadas. Entendemos que o cumprimento das expectativas dos seis primeiros meses do ano trouxe um merecido momento de descontração no ambiente de trabalho”, comenta Matheus Afonso Kaufmann, Gerente da área de Gestão de Pessoas.

Um concurso interno premiou a melhor fantasia individual e o melhor time caracterizado. Nas redes sociais, é possível acompanhar as produções com a #somosailos.

Sobre a Central Ailos
Constituída em setembro de 2002, a Central Ailos integra o Sistema de Cooperativas de Crédito Ailos, e exerce um papel fundamental em centralizar e padronizar uma série de serviços administrativos e de apoio à gestão, garantindo um crescimento saudável de suas Cooperativas. O Ailos conta com mais de 750 mil cooperados, 1 cooperativa central, 13 cooperativas filiadas, mais de 200 postos de atendimento e R$ 7,5 bilhões em ativos.
Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3 mil colaboradores. As cooperativas que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.