Cerveja Blumenau comemora dois anos da fábrica com evento aberto ao público no dia 22 de setembro

Em setembro de 2016, a Cerveja Blumenau iniciava oficialmente a produção própria dos já conhecidos rótulos Ipê Amarelo, Capivara Little IPA e Frida. A estrutura, inaugurada um ano depois do lançamento da marca como cigana, completará dois anos e será tema de mais um evento realizado no pátio da fábrica: o 2º BBQ Blumenau acontece no dia 22 de setembro, a partir das 11h.

Serão mais de 15 preparos diferentes de carnes. As receitas serão apresentadas pela Nana Hamburgueria (com as opções Clássico, BBQ Crack Bacon e Veggie), Splendore (costela fogo de chão, Pulled Pork, Brisket e linguiça campeira) e Boteco São Jorge (com varal de aves que inclui frango, codorna e galeto).

Além disso, mais de 25 estilos de cervejas produzidas na estrutura estarão disponíveis. As atrações musicais confirmadas são: Rock Club, The Zorden e Sonido Club.

O evento, que é aberto ao público, tem cobrança de ingresso de R$ 5,00 no primeiro lote. Depois, a entrada passa a ser de R$ 10,00. Para comprar, basta acessar: http://bit.ly/2BBQBlumenau.

O diretor da Cerveja Blumenau, Valmir Zanetti, diz que o objetivo do evento nesta data tão significativa é comemorar os dois anos da fábrica junto ao público. “Foi graças à aceitação das pessoas que o projeto acelerou e ganhou esse ritmo. Nada mais justo do que a festa seja com todos os que participaram da consolidação da marca”, comenta.

A fábrica
Responsável por colocar no mercado mais de 250 mil litros de cerveja ao mês, a fábrica da Cerveja Blumenau tem equipamentos de ponta da cozinha ao envase. Um dos destaques é o equipamento de flash pasteurização que, com um processo tecnológico, interfere menos nas características sensoriais e reduz as diferenças entre o chope (não pasteurizado) e a cerveja.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com mais de 15 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 200 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam a marca.