Cerveja Blumenau conquista 18ª medalha no Concurso Brasileiro da Cerveja

Os números da Cerveja Blumenau impressionam. Com menos de três anos, a marca já está em quase 2 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros. O reconhecimento não é apenas do mercado, mas também de quem entende da bebida: na noite desta terça-feira (6), a marca conquistou a 18º medalha da sua história. Foi a prata para a Macuca Wood Aged Amburana, uma das experimentais que serão servidas no Festival Brasileiro da Cerveja.

Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, diz que essas premiações consolidam o crescimento da marca em todo o país. “Os reconhecimentos de times de jurados como este são muito importantes. Ouvimos todos os feedbacks e buscamos, tanto quanto a qualidade, produtos que surpreendam, como a Macuca Wood Aged Amburana”, afirma.

Além do mais novo premiado, a Cerveja Blumenau levará ao Festival Brasileiro da Cerveja 17 rótulos experimentais. Rótulos consagrados de linha, como a Capivara Little IPA e a Frida, também serão servidos na pressão.

Sobre a Cerveja Blumenau

Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Nos dois primeiros anos, já conquistou 17 medalhas em concursos nacionais e internacionais, além de dois prêmios institucionais: o Top de Marketing da ADVB/SC e o título de Cervejaria do Ano – América do Sul, pelo International Beer Awards 2016.

Posts created 2286

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top