Cerveja Blumenau é uma das confirmadas em evento voltado para a bebida

Das cervejas mais queridinhas do público a versões experimentais, a Cerveja Blumenau estará presente em uma nova programação voltada para a bebida na cidade. No Blumenau International Beer Festival, que acontece de 21 a 23 de junho, a marca trará doze rótulos para o público. O evento acontece na Vila Germânica.

Entre as opções, oito são cervejas de linha: Alles Pilsen, Capivara Little IPA, Capivara Double IPA, Frida, Vila Weissbier, Macuca Imperial Stout e o lançamento Catharina Sour Maracujá que recentemente levou medalha de bronze no Australian International Beer Awards. Além do Alles Pilsen Cristal, um chope pilsen puro malte mais leve, com 3,5% de ABV, 10 de IBUs e alto drinkability. A cervejaria também terá outras quatro experimentais como Belgian Dubbel, Doppelbock com single malte Munich, Saison Citra, e Milkshake IPA.

Para Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, o evento marca um momento importante da empresa. “Estamos sendo cada vez mais reconhecidos no mercado nacional e participar de programações como esta é essencial para nos posicionarmos no setor”, encerra.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos.