Cerveja Blumenau estreia na Oktoberfest com sete rótulos disponíveis

A estreante da Oktoberfest está com a produção a todo vapor para atender a demanda do evento. Sete rótulos da Cerveja Blumenau estarão à disposição dos visitantes e turistas de 5 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica. Quatro deles já são reconhecidos pelo público: Capivara Little IPA, Ipê Amarelo (Hop Lager), Frida (Belgian Blond Ale) e Catharina Sour Sun of a Peach (disponível no último fim de semana). Além delas, os estilos Alles Pilsen e Vila Weiss, lançados em setembro, também serão servidos no evento.

A novidade é uma edição limitada de uma Hoptoberfest, festbier com dry hop de lúpulos alemães. A previsão é que todos os estilos somem mais de 20 mil litros comercializados dentro do Setor 2.

Valmir Zanetti, diretor da marca, comenta que o desafio de estrear na Oktoberfest está sendo vencido com muito trabalho da equipe de produção e empolgação por todos os envolvidos com o negócio. “É uma oportunidade única de estarmos perto do nosso público e no maior evento da cidade que dá nome à nossa cervejaria. Estamos muito felizes”, destaca o executivo.

Na área externa da Vila Germânica, a Cerveja Blumenau será comercializada também na Bier Vila, casa onde iniciou sua trajetória, e no Café São Jorge, que também estreia no evento este ano.

Visitas à fábrica disponíveis
Apesar de ainda não contar com as estruturas de loja e bar, a Cerveja Blumenau estará com visitas abertas durante a Oktoberfest. Quem quiser conhecer a estrutura deve marcar um horário entre 10h e 18h através do e-mail administrativo1@cervejablumenau.com.br ou do telefone (47) 3338-5000.

As compras de cervejas, camisetas e copos na fábrica poderão ser realizadas em dinheiro ou cartão.

Posts created 2285

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top