Melz Assessoria de imprensa

Cerveja Blumenau estreia no Festival de Botecos
07/04/2016

A boa gastronomia presente nos botequins é homenageada todos os anos, no Festival de Botecos. O evento, que teve a sua primeira edição em 2013, em Blumenau (SC), acontece este ano de 12 a 14 de maio, no Parque Vila Germânica. E uma novidade já está confirmada: será a primeira vez que a Cerveja Blumenau participa do encontro.

Valmir Zanetti, sócio da cervejaria, comenta que um dos propósitos da marca é valorizar a cidade homônima. “Temos muito orgulho de carregar Blumenau no nome. Queremos estar nos eventos que entendermos que estão alinhados com a valorização da gastronomia local e o Festival de Botecos com certeza é um deles”, diz.

Serão servidos os seis rótulos já produzidos pela Cerveja Blumenau: Capivara Little IPA, Capivara Double IPA, Capivara Viva, Ipê Amarelo, Frida e Alemão Batata. Em menos de um ano, a cervejaria já tem duas importantes premiações: um ouro no Brussels Beer Challenge em 2015 com a Capivara Little IPA e um bronze no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2016 com a Frida.

Rótulos da Cerveja Blumenau chegam pela primeira vez ao Festival de Botecos. Imagem: Reprodução

Rótulos da Cerveja Blumenau chegam pela primeira vez ao Festival de Botecos. Imagem: Reprodução