Melz Assessoria de imprensa

Cerveja Blumenau lança rótulo sazonal para o Magia de Natal
10/11/2015

Logo depois da Oktoberfest, maior festa alemã das Américas, Blumenau (SC) começa a se preparar para uma das épocas mais esperadas do ano. O Magia de Natal é um projeto que leva atrativos ligados à data para as ruas da cidade através da decoração e de atividades culturais diversas. Este ano, outra paixão do público local faz parte da programação.

A Cerveja Blumenau, marca lançada em agosto de 2015, lança uma bebida sazonal de Natal em parceria com o projeto. Será uma Belgian Blonde Ale de edição limitada e numerada, com apenas 1,5 mil garrafas disponíveis. Além da divulgação, parte do lucro obtido com a venda será destinado ao projeto.

De acordo com Valmir Zanetti, um dos sócios da cervejaria, a ideia é seguir valorizando os eventos e características da cidade conhecida como Capital Nacional da Cerveja nos nomes e lançamentos. “Já temos a Ipê Amarelo e a Capivara Little IPA e a ideia é fortalecermos cada vez mais os nossos pontos peculiares ou relevantes. Como já tínhamos o plano de lançar uma sazonal para o Natal, a parceria com o evento foi quase que automática”, comenta.

O lançamento oficial da bebida será no dia 14 de novembro, na abertura do Magia de Natal. Nesta data, 10 pontos de vendas na cidade terão a cerveja disponível. Das 1,5 mil garrafas, apenas 500 serão vendidas individualmente. As outras mil estarão num kit com o copo oficial.

Cerveja Blumenau Magia de Natal será lançada oficialmente no dia 14 de novembro. Imagem: Reprodução

Cerveja Blumenau Magia de Natal será lançada oficialmente no dia 14 de novembro. Imagem: Reprodução