Melz Assessoria de imprensa

Cerveja Blumenau terá novidades no último fim de semana da Oktoberfest
19/10/2016

A Cerveja Blumenau teve duas grandes surpresas nos primeiros dias da sua participação na Oktoberfest. Uma foi o grande volume na venda dos chopes especiais, que superaram muito a comercialização do estilo mais conhecido pelo público: o Pilsen. A segunda foi o interesse do público por provar, além da Capivara Little IPA, a Belgian Blonde Ale chamada de Frida, que deve acabar antes do último fim de semana do evento.

A Oktoberfest segue até o próximo domingo (23) e a marca blumenauense preparou duas novidades para esta reta final. A partir de sexta-feira (21) estarão disponíveis os chopes Catharina Sour – Sun of a Peach e a Capivara Session IPA, uma versão menos alcoólica da IPA já consagrada da Cerveja Blumenau.

Valmir Zanetti, diretor executivo da cervejaria, está feliz com os resultados apresentados no evento. “Foi a nossa primeira participação, menos de um mês depois de inaugurarmos a fábrica própria. O público superou muito as nossas expectativas, mostrou que já conhecia a marca e provou as novidades. Estamos impressionados e confiantes no último fim de semana”, diz.

Em relação ao sucesso da Frida, Valmir acredita que as premiações tenham incentivado o consumo. “Esse rótulo tem quatro medalhas em concursos nacionais e internacionais em menos de um ano de lançamento. Isso acabou instigando o público a provar”, acrescenta.

A Catharina Sour – Sun of a Peach é uma cerveja no estilo Catharina Sour que tem adição de pêssego na receita. Já a Capivara Session IPA tem os mesmos ingredientes da IPA reconhecida internacionalmente da Cerveja Blumenau, porém, com teor alcoólico menor.

Foto: Reprodução