Cervejaria Alles Blau aumenta sua capacidade de produção para 85 mil litros ao mês

Com menos de um ano de atuação no mercado cervejeiro, a Alles Blau já começa a planejar os próximos passos para 2019. Entre eles está a ampliação da sua atuação no segmento. Para atender isso, a marca está aumentando sua estrutura. Com quatro novos tanques, a capacidade produtiva por mês passa a ser de 85 mil litros.

Hoje, é possível encontrar rótulos da Alles Blau tanto em long necks quanto em chopes do Alto Vale até o litoral catarinense. Segundo Davi Zimmermann, diretor da cervejaria, a ideia é chegar a novos pontos de venda. “Sabemos da qualidade dos nossos produtos e a aceitação está sendo bem bacana. Por isso acreditamos que podemos estar em mais locais. Com a ampliação da produção, isso será possível”, afirma.

Ao todo, a Alles Blau conta com nove estilos na linha de cervejas: Pilsen, IPA, APA, Weiss, Witbier, Strong Golden Ale, Blond Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Para o primeiro semestre de 2019 novos rótulos serão lançados, entre eles uma cerveja envelhecida em barris de carvalho francês.

Sobre a Alles Blau
Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 85 mil litros ao mês.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica. Mais informações sobre os rótulos em www.cervejariaallesblau.com.br.