Cervejaria Itajahy abre loja e delivery de chope na cidade

A primeira cervejaria de Itajaí (SC) agora tem um espaço especial para atender aos turistas. A loja da Itajahy fica anexa à fábrica, na Rua Uruguai, 1314, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No local, ainda é possível encher o growler (recipiente especial para transporte de chope) e adquirir garrafas e outros itens da marca.

Para atender a região, a marca também iniciou a operação de um delivery de chope. Com encomenda antecipada, a equipe leva barris de 30 e 50 litros, além de chopeiras, para eventos na região. Mais informações sobre preços e prazos podem ser obtidas no (47) 99107-3875.

Para quem quiser entender um pouco mais sobre a produção da bebida, também é possível visitar a fábrica. O tour é gratuito, porém precisa ser agendado no telefone (47) 3348-8484.

De acordo com o cervejeiro da Itajahy, Alexandre Mello, esta é mais uma iniciativa para aproximar o universo da bebida artesanal dos moradores da cidade. “Estamos em Santa Catarina, que é um estado com um grande número de cervejarias. Nos inspiramos em Itajaí para os nomes dos nossos rótulos e até nos sabores que levamos a todo o Brasil. Por isso a loja é muito importante: queremos que quem vive aqui consiga fazer parte desta história que estamos construindo”, comenta.

Sobre a Cervejaria Itajahy
Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy inciou sua história em 2011. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.