Chef cria evento laboratório e estreia com hambúrguer de dry-aged da Casa DeBetti

A criatividade dos cozinheiros muitas vezes extrapola os limites do cardápio. E brincar com os sabores sem o compromisso de incluí-los na produção diária de um restaurante é o objetivo do novo projeto de Nana Oliveira, o Nana Lab. Duas vezes por mês, a chef vai realizar jantares completos com receitas inéditas e matérias-primas exclusivas no Nana B (anexo ao Offcina Coworking), em Blumenau (SC).

Na estreia, que acontece no dia 17 de abril a partir das 19h, a proposta já fica muito clara: o hambúrguer será o dry-aged da Casa DeBetti, um dos mais conhecidos do país. “Nós somos admiradores e amigos deles. Nunca vimos nada parecido com essa carne em Santa Catarina e queremos que as pessoas tenham a oportunidade de provar”, comenta Nana.

Para completar a experiência gastronômica, as cervejas Brooklyn East IPA e Sierra Nevada Torpedo Extra IPA estarão à disposição na casa. A sobremesa será cheesecake caseiro.

O valor do jantar é de R$ 65,00 e as vagas são limitadas. Para reservar é necessário entrar em contato através do (47) 9 9918-4106. O Nana B fica na Rua Iguaçu, 209, bairro Itoupava Seca.

Posts created 2246

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top