Chef cria evento laboratório e estreia com hambúrguer de dry-aged da Casa DeBetti

A criatividade dos cozinheiros muitas vezes extrapola os limites do cardápio. E brincar com os sabores sem o compromisso de incluí-los na produção diária de um restaurante é o objetivo do novo projeto de Nana Oliveira, o Nana Lab. Duas vezes por mês, a chef vai realizar jantares completos com receitas inéditas e matérias-primas exclusivas no Nana B (anexo ao Offcina Coworking), em Blumenau (SC).

Na estreia, que acontece no dia 17 de abril a partir das 19h, a proposta já fica muito clara: o hambúrguer será o dry-aged da Casa DeBetti, um dos mais conhecidos do país. “Nós somos admiradores e amigos deles. Nunca vimos nada parecido com essa carne em Santa Catarina e queremos que as pessoas tenham a oportunidade de provar”, comenta Nana.

Para completar a experiência gastronômica, as cervejas Brooklyn East IPA e Sierra Nevada Torpedo Extra IPA estarão à disposição na casa. A sobremesa será cheesecake caseiro.

O valor do jantar é de R$ 65,00 e as vagas são limitadas. Para reservar é necessário entrar em contato através do (47) 9 9918-4106. O Nana B fica na Rua Iguaçu, 209, bairro Itoupava Seca.