Último dia para se inscrever na quarta etapa do circuito estadual de Beach Tennis, em Itajaí (SC)

Um esporte que combina com sol e mar e também pode ser praticado em clubes fechados que possuam quadras de areia. Esse é o beach tennis, modalidade que tem atraído cada vez mais atletas em todo o país.

Na cidade litorânea de Itajaí (SC) não é diferente: nos dias 23, 24 e 25 de agosto acontece a 4ª etapa do Circuito Paquetá Esportes de Beach Tennis, na Sociedade Guarani. O torneio é promovido pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e as inscrições serão aceitas até esta segunda-feira (12), através do link http://bit.ly/Circuito-Beach-Tennis. Os valores variam entre R$100,00 (com desconto) e R$150,00.

Cada jogador tem direito a participar de três categorias: duplas, duplas mistas, máster 40+ ou 50+, sub 14 e mista sub 12. Para os atletas filiados à FCT e com anuidade em dia, os pontos serão computados para o ranking estadual da modalidade. O Campeão soma 180 pontos, o vice 120, tenistas na semifinal adicionam 80, nas quartas de final 50 e oitavas contabilizam 30 pontos.

A última fase ocorre na cidade de Brusque (SC) no mês de outubro. Já o Master Beach Tennis, que reúne os destaques de todas etapas, está previsto para 13 de dezembro, também em Itajaí (SC). Apoiam o circuito a Santa Rita Água Mineral, Meias Griffo’s, Mormaii, Maniacs e o patrocínio oficial é da Paquetá Esportes.

Sobre a FCT

Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só no primeiro semestre deste ano, foram realizados pela entidade dez eventos em diferentes municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações que os clubes desenvolvem junto à FCT.

Facebook
LinkedIn
Instagram