Clássicos, autorais e releituras: restaurante de Blumenau (SC) lança nova carta de drinks

Seja num jantar, happy hour com os amigos ou um encontro com alguém especial, a bebida costuma ser o centro das atenções. Elas acompanham o bate-papo e dão o tom da ocasião. E tão importante quanto um prato saboroso, elas também precisam estar de acordo com o momento. Por isso, cada vez mais bares e restaurantes estão apostando em opções diferentes para conquistar o público. Em Blumenau (SC), o Negroni 33 lançou uma nova carta de drinks para diversos gostos.

São mais de 25 coquetéis, que vão desde os sabores mais fortes e amargos até os refrescantes e leves. Os clássicos como o italiano que dá nome à casa, por exemplo, ganhou novas versões no menu como o Smoked Negroni, Negroni 33, Sbagliatto, Americano e Chocolate. Os drinks tradicionais como Aperol Spritz, Dry Martini e Mojito também estão disponíveis.

Um dos diferenciais da casa são as bebidas autorais. Criadas por mixologistas renomados do estado, estes coquetéis trazem sabores exclusivos e ingredientes inusitados. O Alameda 287, por exemplo, leva castanha-do-Pará, enquanto o Sparkling Flowers tem adição de xarope de romã e limão, além de manjericão e chá de hibisco. Ainda fazem parte do menu as releituras de alguns clássicos como Moscow Mule, Daiquiri e Aperolpolitan.

Para quem prefere drinks não alcoólicos, a casa também conta com opções. São elas Matrioska, Virgin Apple e Gimlet Black Fizz.

Sobre o Negroni 33
Com intuito de trazer a tradicional pizza napolitana para Blumenau (SC), o Negroni 33 chega para oferecer uma experiência diferente. No menu, sabores clássicos e versões assinadas pelos chefs Nana Oliveira e Leandro Magnani, além de petiscos e entradas que podem ser harmonizados com vinhos e cervejas artesanais. A carta de drinks é um destaque à parte: opções reconhecidas, releituras e autorais também fazem parte do cardápio.

A casa abre de terça a sexta-feira às 18h e aos sábados a partir do meio-dia.