Melz Assessoria de imprensa

Colunista da Veja Rodrigo Constantino vem a Blumenau para discutir o cenário econômico brasileiro
09/10/2014

Considerado um dos principais articulistas do país, o economista Rodrigo Constantino comandará uma palestra sobre o atual cenário econômico brasileiro, no dia 21 de outubro, no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Autor de oito livros, entre eles “Privatize Já” e “Esquerda Caviar”, Rodrigo é colunista da revista Veja e também escreve regularmente para dois dos maiores jornais do país: Valor Econômico e O Globo.

O evento, voltado para empresários e profissionais que buscam discutir soluções e entender mais sobre a economia do país, é uma produção da Reyes Eventos. Os ingressos custam R$ 40,00 para sócios do Teatro Carlos Gomes e R$ 50,00 para não sócios e podem ser adquiridos na Livraria Blulivro e no site Blueticket a partir desta sexta-feira (10).

Considerado pela revista Época como um dos “novos trombones da direita” brasileira, Rodrigo é formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e possui MBA em Finanças pela Ibmec Business School do Rio de Janeiro. Foi o vencedor do Prêmio Libertas em 2009, no XXII Fórum da Liberdade em Porto Alegre, e do Prêmio Liberdade em 2014, no V Fórum Liberdade e Democracia em Belo Horizonte.

Rodrigo Constantino fala sobre o cenário econômico brasileiro em Blumenau. Imagem: Daryan Dornelles

Rodrigo Constantino fala sobre o cenário econômico brasileiro em Blumenau. Imagem: Daryan Dornelles