Melz Assessoria de imprensa

Com fortalecimento em diferentes frentes de atuação, HBSIS registra crescimento de 25% em 2015
15/02/2016

Enquanto muitas empresas sofreram com a recessão de 2015, quando a inflação brasileira chegou aos 10%, o mercado e tecnologia da informação foi um dos segmentos que conseguiu manter-se estável. A HBSIS, empresa catarinense de TI, é um exemplo disso. A companhia cresceu 25% no faturamento em relação a 2014.

O resultado, segundo o diretor da empresa, Humberto Matesco, mostra que as decisões tomadas no último ano foram certeiras para a evolução dos negócios. “Atuamos em três frentes bastante distintas e estamos buscando cada vez mais independência para cada uma dessas áreas. dessa forma conseguimos agilizar a tomada de decisões, além de melhorar o serviço oferecido”, avalia.

O crescimento da HBSIS no último ano, destaca Humberto, se deu também por conta do fortalecimento com os clientes que já figuravam na carteira da companhia. “Novos projetos de outsourcing e a ampliação da atuação dos produtos HB.MDM (logística), HB.Conselhos (conselhos profissionais) e HB.Prever (medicina preventiva) nas contas que já atendíamos foram fundamentais para o resultado”, diz.

Sobre a HBSIS
Para a HBSIS, a tecnologia é uma ferramenta transformadora capaz de facilitar e agilizar a vida das empresas e das pessoas. Desde 1990 no mercado, a empresa blumenauense com filial na capital paulista, consolida-se no mercado desenvolvendo soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Atuando em todo o Brasil, seus 300 profissionais trabalham próximos do cliente em um processo colaborativo, sempre focados na resolução de problemas e na busca de resultados que irão acelerar negócios.

Humberto Matesco, diretor da HBSIS.  Imagem: Daniel Zimmermann

Humberto Matesco, diretor da HBSIS. Imagem: Daniel Zimmermann