Com novo modelo de carrinho, Tutti Baby projeta expansão para lojas especializadas

Há 12 anos, a catarinense Tutti Baby traz para o varejo itens de puericultura pesada, como carrinhos de bebê e cadeirinhas para automóvel. Com foco no atendimento de grandes magazines e redes regionais e pequeno varejo, a companhia aposta agora em um novo produto que deve alavancar a expansão também para lojas especializadas.

O carrinho Upper chega às lojas em setembro, aposta em um visual moderno, e características que o colocam no mesmo nível de grandes marcas nacionais e internacionais. Desenvolvido para todos os tipos de terreno, o modelo possui rodas de oito polegadas e pneus largos que giram em 360º, dando melhor dirigibilidade. Conta ainda com suspensão especial e molas amortecedoras. Outros diferenciais do carrinho são a opção de travamento das rodas, a facilidade do deslocamento lateral e de fechamento do produto, feito a partir de uma única válvula leve.

Nelson Zanotti, presidente do Grupo Zanotti, do qual a Tutti Baby faz parte, explica que o momento é favorável para a expansão no mercado nacional. “Com a entrada em lojas especializadas, esperamos atingir também um novo público e trazer para os clientes, cada vez mais preocupados com a qualidade do que consomem, uma nova opção de qualidade e com preço competitivo”, diz.

O modelo conta também com porta-copos acoplado ao guia, sistema de reversão com ajuste automático das rodas, proteção especial para recém-nascidos, cinto de segurança de cinco pontos, cesto porta objetos, bandeja com dois porta-copos sinalizadores refletivos e encosto regulável em quatro posições.

O presidente da Tutti Baby salienta que as novas estampas desenvolvidas exclusivamente para o produto seguem uma tendência que está em alta entre os consumidores alvo da marca. “São desenhos e cores mais sóbrias, que fogem da identidade de gênero. Rosa com cinza, azul, cinza e preto estão entre as opções”, diz.

Atualmente a Tutti Baby atende mais de 2 mil pontos de venda em todo o país. Nos primeiro meses, o Upperdeve se fortalecer no Sudeste e Sul, hoje os principais mercados da companhia. “A estrutura do carrinho, toda em preto, e o uso de materiais que trazem leveza para o manuseio é uma aposta certeira para os novos clientes que queremos atingir. É um modelo que alia segurança e design de alto padrão”, conclui Nelson Zanotti.

Bolsa de maternidade para todos os momentos
Através de uma pesquisa com mães que também são influenciadoras digitais, a companhia traz junto com o carrinho a bolsa para maternidade Upper. Entre as características, Nelson destaca o revestimento térmico do modelo, o tamanho e o estilo, que se aproxima a uma bolsa comum. “Ouvimos as mulheres e o que percebemos é que hoje em dia elas precisam unir suas rotinas, cada vez mais dinâmicas, com os cuidados com os filhos. Para isso, precisam contar com uma bolsa que fuja do estereótipo de produto para bebê e possam utilizá-lo em qualquer ocasião, inclusive para levar os seus pertences”, enfatiza.

A bolsa de maternidade conta com as mesmas opções de estampa do carrinho e tem ainda alça regulável e trocador.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especialista em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira).

Está presente em todo o território brasileiro, com cerca de 2 mil pontos de venda.

Posts created 2245

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top