Com uma hora a mais de duração, Feirinha Itajahy chega a sua quinta edição na cidade

Geleias artesanais, bolos, pães e biscoitos caseiros, artigos de decoração, roupas e muito artesanato. Esses são alguns dos produtos que os visitantes vão encontrar na Feirinha Itajahy, que chega a sua quinta edição com uma novidade: uma hora a mais de duração. O evento acontece no pátio da fábrica da Cervejaria Itajahy, no Centro da cidade, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

A expectativa é reunir mais de 20 feirantes. “A ideia é sempre trazer novos expositores, para que o público cada vez mais conheça o trabalho desses produtores locais”, diz Alexandre Mello, cervejeiro da Itajahy. “É também uma forma de fomentar a economia, além de ser uma opção de programa para toda a família”, complementa.

Atrações musicais e opções de gastronomia também estão confirmados na 5ª Feirinha Itajahy. A fábrica da cervejaria estará aberta para visitação. Quem fizer o tour, que custa R$ 20,00, levará um copo de vidro personalizado da marca, com chope a escolha do cliente. Para os que quiserem adquirir mais produtos da Itajahy, a loja estará aberta ao público, com opções de chopes, cervejas, camisetas e outros souvenirs.

Sobre a Cervejaria Itajahy
Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy iniciou sua história em 2013. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.