Convenção de vendas reúne profissionais da Weiku em Jaraguá do Sul (SC)

Com o objetivo de alinhar o trabalho de sua equipe, a Weiku do Brasil promove nesta semana a sua convenção de vendas. Cerca de 60 profissionais estarão presentes no evento, que acontece na Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul. Na quinta-feira (6), os participantes farão uma visita técnica à fábrica sediada em Pomerode (SC). Logo após, um churrasco de confraternização será servido no espaço destinado ao lazer da empresa.

Já na sexta-feira (7), as atividades seguem em Jaraguá do Sul. Durante o dia, os profissionais terão a oportunidade de conhecer melhor a estrutura administrativa da empresa, bem como as novidades e lançamentos da companhia para 2014. Entre os palestrantes está o diretor-fundador da Weiku, Arnd Kilian.

No sábado (8), o doutor em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Stephan Paul, irá conduzir uma palestra sobre acústica, um dos elementos presentes nos produtos da Weiku – esta é uma dentre várias outras vantagens que as esquadrias de PVC oferecem. Stephan é professor adjunto do curso de Engenharia Acústica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Para o gerente de marketing, Michael Lochnero, o encontro é fundamental para garantir um serviço de excelência por parte da equipe de vendas. “Nosso objetivo é esclarecer dúvidas, dar aporte aos profissionais para que saibam mostrar os diferenciais das peças da Weiku, além de proporcionar um momento de lazer”, ressalta.