Melz Assessoria de imprensa

[02/12/2010] Cooper realiza festa de encerramento e integração para colaboradores
02/12/2010

A Lumina Sul foi responsável pela organização da festa de final de ano da Cooper, maior cooperativa de consumo do Sul do País. O evento foi realizado no último dia 28 de novembro, domingo, em Blumenau, e contou com a presença de aproximadamente 950 colaboradores das dez unidades. “Só recebemos elogios sobre a festa”, comemora Deisy Roberta Bodenmueller, da área de Recursos Humanos da Cooper. “Todos acharam a festa muito bacana, em especial a chegada do Papai Noel por uma chaminé de verdade”, comenta.

Para facilitar a integração entre os profissionais de cidades e grupos diferentes (além de Blumenau, a Cooper tem unidades em Rodeio, Ibirama e Indaial), a divisão dos lugares nas mesas foi feita através de um sistema de cores em adesivos que os colaboradores recebiam assim que chegavam ao local da festa. “Funcionou perfeitamente. Foi fantástico”, afirma Deisy.

Sobre o trabalho da Lumina Sul, Deisy diz que a Cooper já é parceira da empresa há cerca de um ano. “Confiamos muito no trabalho da Lumina. Tanto que, neste ano, a participação da empresa na organização da festa aumentou: além da organização e das idéias para integrar os participantes, a Lumina também foi responsável pela decoração e pela realização dos sorteios”, diz Deisy. “Estamos muito satisfeitos”.

Conheça este e outros serviços da Lumina Sul.