Melz Assessoria de imprensa

Curso do Sebrae apresenta técnicas de venda com foco no cliente
20/11/2015

Com o Natal se aproximando, tanto o comércio quanto algumas indústrias procuram aumentar as vendas e aproveitar a data para faturar mais. E nesse cenário, o vendedor é uma figura imprescindível e a forma de abordagem deve ser estruturada. Para auxiliar as empresas neste sentido, o Sebrae realiza em Blumenau o curso Técnica de Vendas – A Venda com Foco no Cliente.

O encontro acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, das 18h30min às 22h20min, no Valor Humano – Instituto de Ensino e Pesquisa, no centro Empresarial Dudalina, na Rua XV de Novembro. O curso tem duração total de 15 horas e o investimento é de R$ 215,00 para pessoa jurídica e R$ 248,00 para pessoa física.

Donizete Böger, coordenador do Sebrae Vale do Itajaí, explica que o encontro aborda estratégias e mostra para as empresas a importância do vendedor para os negócios. “É preciso entender que melhorar as técnicas de trabalho, avaliar a performance e ampliar a atenção ao cliente é fundamental para a subsistência de qualquer empresa. E os cursos do Sebrae são uma ferramenta de apoio para quem busca mais sucesso no mercado”, diz.

Entre os temas abordados estão o desenvolvimento de habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes, negociação, objeções e fechamento da venda e organização das ações de pós-venda.

Os interessados podem entrar em contato com o Sebrae através do telefone (47) 3702-6400 ou na agência de atendimento, na Rua XV de Novembro, 1466, Centro de Blumenau. As vagas são limitadas.

Sebrae realiza curso sobre técnicas de venda com foco no cliente. Imagem: Daniel Zimmermann

Sebrae realiza curso sobre técnicas de venda com foco no cliente. Imagem: Daniel Zimmermann