Melz Assessoria de imprensa

Delsoft X passa a contar com integração a serviços de diretório no protocolo LDAP
11/06/2014

De olho no crescimento da mobilidade dentro das empresas, a Delsoft Sistemas lançou em 2012 o Delsoft X. Com plataforma 100% web, o software de gestão garante controle dos dados, total integração entre as áreas de negócio e acesso seguro de qualquer lugar.

No último mês, a equipe da Delsoft liberou uma nova funcionalidade aos clientes. A partir de agora a solução conta também, com integração com serviços de diretório no protocolo LDAP. Segundo o coordenador de tecnologia da empresa, Luciano Alexandrini, a nova funcionalidade possibilita a unificação de senhas dos computadores e do software.

O LDAP garante às companhias maior facilidade e agilidade na implementação das politicas de segurança. Além disso, não é necessário que o usuário do computador e do software sejam iguais. O Delsoft X cria um link entre ambos, possibilitando o uso da mesma senha”, explica.

Outra vantagem oferecida é a possibilidade de definir as regras de acesso, como os horários permitidos para login, por exemplo. A nova funcionalidade foi disponibilizada através de atualização padrão do sistema, sem custo para os clientes. Entre as empresas parceiras do Delsoft X que já utilizam o novo serviço está a paranaense DJ Móveis.

Sobre a Delsoft
Criada em 1993, a Delsoft Sistemas possui sede em Rio do Sul (SC) e atua em todo o território nacional. Oferece soluções em software de gestão (ERP, CRM, TMS, RH, BI, EAM) para segmentos como metalomecânico, pré-moldados, clubes, moveleiro, logística e de agronegócios.

Atualmente conta com 70 colaboradores que atendem uma carteira de mais de 4 mil usuários distribuídos em todo o território nacional. A Delsoft tem como objetivo desenvolver aplicações para a gestão de negócios com tecnologia que permitem maior flexibilidade e agilidade dos processos empresariais.

Delsoft X passa a contar com integração a serviços de diretório no protocolo LDAP. Imagem: Arquivo/Delsoft

Delsoft X passa a contar com integração a serviços de diretório no protocolo LDAP. Imagem: Arquivo/Delsoft