Dia Nacional do Pão de Queijo, comemorado em 17 de agosto, terá programação especial em Blumenau (SC)

Que o pão de queijo é uma paixão nacional, isso todo mundo sabe. Mas o que muitos não conhecem é a infinidade de combinações que a iguaria pode trazer. E uma delas – talvez a mais inusitada – é com hambúrguer. Para marcar o Dia Nacional do Pão de Queijo, comemorado em 17 de agosto, o Pepper Jack, de Blumenau (SC), terá uma noite especial: na data, todos os hambúrgueres tradicionais da casa poderão ter seus pães trocados pela versão mineira.

O restaurante já está servindo uma receita exclusiva com o pão de queijo no Roteiro Blumenau Gastronômico até o dia 31 de agosto. Glauco Fontenelle, sócio do Pepper Jack, acredita que os sanduíches com a iguaria já caíram no gosto do público. “O pão de queijo tem a textura crocante por fora e macia por dentro, que traz um paladar diferente aos tradicionais hambúrgueres. É uma mistura bem inusitada, mas sem dúvidas deliciosa”, finaliza.

Sobre o Pepper Jack
Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados na chamada gastronomia TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda à sábado a partir das 18h. Mais informações em www.pepperjack.com.br