Drink finalista do Bacardí Legacy será destaque de uma noite especial em restaurante de Blumenau (SC)

Mais do que uma simples bebida, os drinks podem trazer experiências sensoriais únicas. São inúmeras combinações de sabores que tornam a mixologia um segmento amplo para ser explorado. E um dos coquetéis finalistas do Bacardí Legacy 2018/2019 será a estrela da noite no Negroni 33, em Blumenau (SC), nesta terça-feira (15), a partir das 20h.

Ariel Todeschini da Motta é quem assina o Entrelazado, criação que o colocou no ranking de uma das maiores competições do segmento no mundo e combina Bacardí Reserva 8 Años, café espresso, grapefruit, mel e solução salina. Ele estará presente na ocasião servindo esta e outras duas receitas autorais para os visitantes.

Este é o segundo finalista do Bacardí Legacy 2018/2019 que comanda uma noite no Negroni 33. Ariel é bartender em Curitiba (PR) e tem apenas 23 anos, sendo o mais jovem participante desta edição da competição. Para Nana Oliveira, chef do pizza bar blumenauense, promover este tipo de experiência para o público é um dos objetivos da casa. “A nossa ideia sempre foi oferecer um local diferente e único para a cidade. Com esta iniciativa, não só damos espaço para bartenders apresentarem suas criações como destacamos a riqueza da mixologia”, comenta.

Segundo Leandro Magnani, também chef do local, o Entrelazado vai conquistar o público. “Criar novos sabores e experiências é sempre um desafio e este coquetel cumpre o que se propõem. É marcante e de personalidade, e tenho certeza que muitos vão se apaixonar”, diz.

Sobre o Negroni 33
Com intuito de trazer a tradicional pizza napolitana para Blumenau (SC), o Negroni 33 chega para oferecer uma experiência diferente. No menu, sabores clássicos e versões assinadas pelos chefs Nana Oliveira e Leandro Magnani, além de petiscos e entradas que podem ser harmonizados com vinhos e cervejas artesanais. A carta de drinks é um destaque à parte: opções reconhecidas, releituras e autorais também fazem parte do cardápio.

A casa abre de terça a sexta-feira às 18h e aos sábados a partir do meio-dia.