Melz Assessoria de imprensa

Edição aberta ao público do workshop Storm acontece em março em Blumenau
10/02/2016

Planejamento e superação são duas questões ligadas tanto ao trabalho quanto na realização de algum esporte. E foi justamente nas lições que vivenciaram na prática da corrida e do montanhismo que os consultores Roberto Vilela e Juliano Sant’Ana se inspiraram para criarem o workshop Storm. Voltado para lideranças, o treinamento engloba duas palestras pocket com diversas analogias ligadas às atividades físicas, que falam sobre os desafios da gestão das empresas e traz lições enfrentadas pelos consultores nos seus esportes.

No dia 3 de março, o projeto ganha uma nova versão, dessa vez aberta ao público. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.stormworkshop.com.br e mais de dois profissionais de uma mesma empresa ganham desconto. As vagas são limitadas e o encontro acontece na Acib, a partir das 8h30min. Além das mini palestras Corrida pelo Sucesso e Caminhos para o Topo, o encontro contará também com um momento de discussão e troca de ideias, além da apresentação das Dicas Storm, preparadas especialmente para esta edição.

“Superamos muitos desafios quando estamos na rua e ter disciplina para superá-los é fundamental. A mesma determinação que precisamos encontrar para cruzar a linha de chegada ou alcançar o topo de uma montanha é necessária para encarar as adversidades nos negócios”, explica Roberto, da Mega Empresarial.

Já Juliano Sant’Ana, da Target, fala sobre os cenários improváveis que obrigam tanto atletas como gestores a tomarem decisões de grande importância no dia a dia. “Saber o momento de ir em frente ou desistir, contar com uma equipe de apoio, sair da zona de conforto e assumir as responsabilidades por nossas escolhas são alguns dos temas que apontamos no Storm”, conclui.

Sobre os palestrantes
Com a meta de subir as maiores montanhas de cada continente, Juliano Sant’Ana já participou de uma expedição ao Aconcágua, na Cordilheira dos Andes, em que conseguiu percorrer boa parte do caminho. Em 2014 encarou um novo desafio e dessa vez concluiu a subida ao Kilimanjaro, na África do Sul.

Já Roberto é um corredor apaixonado por desafios que tem como objetivo buscar sempre seu melhor tempo em suas provas. Participa de maratonas e realiza treinamentos constantes para garantir resultados cada vez melhores. Tem como principal apoiador o filho, Arthur, de dez anos, que cobra a cada nova prova um troféu e a melhor colocação do pai.

Roberto Vilela é consultor da Mega Empresarial. Imagem: Daniel Zimmermann

Roberto Vilela é consultor da Mega Empresarial. Imagem: Daniel Zimmermann

Juliano Sant'Ana, da Target Aventura e Treinamento. Imagem: Divulgação

Juliano Sant’Ana, da Target Aventura e Treinamento. Imagem: Divulgação