Ellevo lança Portal Corporativo personalizável

A Ellevo atua há 10 anos no mercado de tecnologia através da solução de gestão, controle de processos, serviços e atividades 0800net, destinada a Centros de Serviços Compartilhados (CSCs), empresas públicas e privadas. A partir de agora, o sistema ganha um novo módulo, com design moderno e interativo: o Portal Corporativo 0800net, disponível para qualquer tipo de empresa.

O módulo, desenvolvido a partir da necessidade de clientes da Ellevo, é altamente personalizável: poderá ser integrado ao site da empresa, contendo imagens, informações e opções conforme a necessidade de seus usuários. Através do Portal Corporativo será possível que os clientes tenham acesso às informações desejadas, sem esperar pelo atendimento de um profissional.

A novidade conta ainda com uma área de autoatendimento, que dará mais agilidade para demandas como reemissão de notas fiscais, alteração de vencimentos e consultas em relação aos serviços oferecidos pela empresa, além das ações de suporte ao cliente e pós-venda. Um local para pesquisas e dúvidas frequentes também integra o portal.

Carlos Alberto D’Ávila, diretor da Ellevo, explica que o Portal Corporativo traz solução às principais demandas de empresas que já são clientes da companhia e que, por ser personalizável, se adapta a qualquer tipo de negócio. “A grande vantagem do PC é a possibilidade da configuração dinâmica da página e das informações de consulta do autoatendimento, sem a necessidade de programação acada nova demanda. Os registros são mais simplificados através dessa plataforma e a equipe de atendimento não fica sobrecarregada. Além disso, muitas das tarefas que chegam à empresa poderão ser realizadas pelo próprio usuário, dando mais agilidade e eficiência à comunicação. Ao acessar, ele terá à disposição ainda informações sobre a companhia e até comunicados”, diz.

Sobre a Ellevo
Com sede em Blumenau (SC) e escritório de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo, responsável pelo desenvolvimento da solução 0800net, é especializada em softwares para gestão de processos e serviços e foi fundada em 1º de novembro de 2006. Desde o início de sua história, a Ellevo já acreditava que o 0800net poderia abranger, através de configurações, a gestão de outros processos de negócios das organizações, além do departamento de help desk. Depois, com o advento do conceito ITIL, que aborda as boas práticas do gerenciamento de TI, o 0800net, que já atendia a estas questões, se consolidou no mercado como um framework para serviços.

Hoje a empresa atende a diversas companhias líderes no mercado nas suas áreas de atuação, no país, na América Latina e empresas globais. Conta ainda com clientes no exterior, em países como Estados Unidos e Angola.

Ellevo lança Portal Corporativo personalizável.  Imagem: Divulgação
Ellevo lança Portal Corporativo personalizável. Imagem: Divulgação