Melz Assessoria de imprensa

Equilibrar carreira, família e objetivos pessoais é tema de palestra do Sebrae
23/11/2015

Em busca de igualdade, as mulheres conquistam cada vez mais espaço nos negócios. Mais de 5 milhões são empreendedoras e a maioria concilia os cuidados com o trabalho, a família e os objetivos pessoais. Um dos grandes dilemas na rotina delas é, justamente, conseguir realizar as tarefas de forma plena.

E é justamente este o tema da palestra gratuita que o Sebrae traz para as empresárias de Blumenau. A consultora Adriana Loch trará uma série de dicas para equilibrar o dia a dia e garantir a satisfação pessoal das participantes. O encontro acontece no dia 24 de novembro às 19h30min na sede da Ampe, na Rua Humberto de Campos, bairro Velha.

“Sabemos que as mulheres são protagonistas de suas histórias e assumem, cada vez mais um papel fundamental na sociedade. E nem sempre é fácil assumir tanta responsabilidade. Por isso este encontro é tão importante. São soluções que irão melhorar a rotina das empresárias, dicas para que possam ser mais felizes em suas múltiplas funções”, avalia Donizete Böger, coordenador do Sebrae Vale do Itajaí.

As inscrições para o encontro são gratuitas, focadas para pessoa jurídica e podem ser realizadas nos telefones (47) 3702-6400 e ou 0800-570-0800.

Sobre a palestrante
Co-autora de livros sobre empreendedorismo, Adriana Loch é formadora de equipes e palestrante. É consultora do Sebrae e responde pela área de talentos da agência Clarius, selecionando os perfis mais adequados de educadores e consultores para executar as soluções elaboradas.

Palestra gratuita do Sebrae para mulheres empreendedoras. Imagem: Divulgação

Palestra gratuita do Sebrae para mulheres empreendedoras. Imagem: Divulgação