Esquenta para Oktoberfest: bar de Blumenau (SC) terá programação especial para o último fim de semana de festa

Enquanto nos pavilhões da Oktoberfest as bandas de músicas alemãs predominam, em um local próximo à Vila Germânica é o samba que reina. E neste último final de semana de festa, o Boteco São Jorge preparou uma programação especial para atrair os foliões: na sexta (19) e sábado (20) a casa traz atrações de samba em um horário diferenciado para que o visitante possa aproveitar também outros espaços da cidade.

Na sexta (19), a partir das 19h30min, Confraria do Samba é quem vai comandar o batuque na casa. Em formato de roda de samba, a banda trará um repertório cheio clássicos do ritmo brasileiro. Já no sábado (20), no mesmo horário, é a vez da Marília Benites e grupo agitar o público presente, com músicas de sambistas renomados. O couvert para cada noite é de R$ 15,00.

Segundo Eduardo Evers, sócio do Boteco São Jorge, o intuito é mostrar que Blumenau (SC) tem opções para todos os gostos. “Percebemos que muitos turistas estão visitando a região e queremos oferecer uma programação além da Oktoberfest para esse público. A ideia é que as pessoas possam aproveitar os dois eventos, já que os locais são próximos e os horários, diferenciados”, comenta.

Sobre o Boteco São Jorge
Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração. O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h. De terça a sexta-feira, serve o festival Sabores de Boteco, além do cardápio à la carte.