Está aberta a temporada de feijoadas em Blumenau (SC)

Um dos pratos mais amados pelos brasileiros está disponível para o público de Blumenau (SC). A Casa Feijuca, localizada na Rua Antônio da Veiga, número 390, abre neste sábado (17) a temporada oficial das feijoadas. A partir de agora, todo sábado ao meio-dia terá um buffet formado pela iguaria e diversos acompanhamentos, como farofa, arroz, couve e torresmo.

O valor é de R$ 39,00 por pessoa. A programação inicia às 11h30min e segue até as 15h. O cardápio a la carte da casa também estará disponível parcialmente.

A Casa Feijuca inaugurou oficialmente no dia 1º de março, em Blumenau (SC), e traz no cardápio pratos tradicionais e releituras dos clássicos da cozinha brasileira. Agora, itens como moqueca, bobó de camarão e baião de dois estão disponíveis o ano inteiro, além de petiscos, lanches e sobremesas. Na carta de bebidas, os destaques são as cachaças e cervejas artesanais, além de drinks exclusivos.

O bar e restaurante funciona de segunda a sábado a partir das 18h e aos sábados abre também para o almoço, às 11h30min. O piso superior pode ser reservado para eventos com até 200 pessoas.