Evento de mountain bike reúne cerca de 400 participantes em Camboriú (SC)

Sol, calor e um percurso por ruas de chão batido com trechos sinuosos, subidas íngremes e descidas acentuadas. Esse foi o cenário do evento que aconteceu pela primeira vez em Camboriú (SC), no último domingo (1º). O Riders Mountain Bike Festival reuniu cerca de 400 participantes, que se aventuraram em trajetos de 50 quilômetros de competição e 25 quilômetros de ciclotour. O evento, organizado pela Riders Bike Shop e realizado pela Corre Brasil, contou ainda com circuito especial para as crianças de até 12 anos.

Além das provas, os competidores e suas famílias puderam prestigiar uma estrutura diferente. O Espaço Garden Camboriú, local de largada e chegada dos percursos, contou também com um espaço para feira de marcas parceiras e lojas, área de alimentação e apresentação musical.
“Foi um evento diferente, que conseguiu reunir famílias e atletas de todos os lugares para um domingo ao ar livre. A prova foi bem elaborada e o dia colaborou para que tudo desse certo”, afirmou Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil.

Sobre a Corre Brasil
Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Sete estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.

Posts created 2286

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top