Evento gratuito traz para Blumenau insights do maior encontro de startups da América Latina

Nos dias 26 e 27 de outubro, São Paulo (SP) sedia o Case, maior encontro de startups da América Latina. Mais de 40 empreendedores da área de inovação irão debater novidades de mercado e ações para otimização dos negócios. E os principais insights chegarão a Blumenau no dia 31, através do PVTalks, evento promovido pela PagueVeloz.

Alexandre Souza, do Sebrae Santa Catarina, Andre Denofrio, CEO da OnTrack, Diego Wagner, CEO da Meetime, e Nilton Spengler Neto, CBO da PagueVeloz irão compartilhar com os participantes tudo o que ouviram e debateram durante o Case. O PvTalks é gratuito e acontece no Instituto Gene, a partir das 19h.

Para participar, basta se inscrever através deste link. O objetivo, segundo José Henrique Kracik da Silva, CEO da PagueVeloz, é fomentar modelos de inovação na cidade, tendo como inspiração as boas práticas que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo. “No Case se reúnem mentores e empreendedores que estão mudando os segmentos em que atuam, criando modelos disruptivos de empresas. Nós acreditamos que o compartilhamento dessas atitudes é a melhor maneira para fomentar também o crescimento dos negócios em Blumenau e região “, destaca.

Sobre o PVTalks
O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado, inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados à inovação.

Posts created 2246

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top