Todo ano a moda se reinventa. Seja nas cores, nos estilos e nos apliques, ela está em todos os lugares e ao mesmo tempo. Às vezes ela é básica e minimalista, em outras gosta de ultrapassar algumas barreiras e, até, ser futurista. Independente do gênero, a moda é uma forma de arte e expressão, aonde as pessoas buscam um jeito de demonstrar suas ideologias através de roupas que falem por elas.
A Fakini Malhas, de Pomerode (SC), trouxe todas as reinvenções da moda para a coleção Primavera Verão 2014-2015. Lançada na última semana de abril para os representantes, as peças são inspiradas nos elementos da natureza, na imaginação das crianças e na música urbana. “Para cada nova campanha, fizemos um árduo trabalho de pesquisa e desenvolvimento onde compartilhamos ideias e buscamos referências em moda e estilo do mundo todo”, explica Daniela Bonin, gerente de produto da Fakini.
A nova coleção da Fakini traz em suas peças elementos modernos. Os desenhos étnicos e as referências icônicas de personagens artísticos serão um dos destaques. Os tons pastéis, bordados e apliques ficam por conta das meninas. Já os meninos ganham as cores quentes e estampas divertidas dos licenciados.
As atitudes do rock n´roll e a música urbana também aparecem na nova coleção, com as peças da Pepsi Clothing. A marca, que é desenvolvida pela Fakini desde 2013 e conta, também, com jeans masculino e feminino.
A nova coleção foi fotografada pela Actonove Fashion Photography e estará disponível nas lojas a partir de agosto.
Sobre a Fakini
Especializada em produtos de malharia, a Fakini é uma empresa familiar com sede em Pomerode (SC). A empresa trabalha com as marcas próprias: Fakini Kids, Teen, Women, Men e Playground. Também com uma vasta gama de licenciados, como Pepsi, Disney, The Simpsons, Pucca, Smurfs, Transformers, Batman, Ursinhos Carinhosos, ThunderCats, Tartarugas Ninja, Playstation e Bob Esponja.
O volume de produção da empresa é de 1 milhão de peças ao mês, vendidas em mais de 6 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros, gerando cerca de 600 empregos diretos. Desde 2013 a empresa é a gestora da marca Pepsi Clothing no Brasil.


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