Fakini Store traz programação especial para comemorar o Dia das Crianças

A criança é a principal inspiração da Fakini, empresa de Pomerode (SC) que se dedica há 20 anos para que elas tenham conforto e beleza na hora de descobrir o mundo e vencer os seus primeiros desafios – desde aprender a segurar a colher até amarrar o sapato. E há três anos o Dia das Crianças, que já é muito especial, ganhou ainda mais significado: o aniversário da Fakini Store.

A loja foi inaugurada nesta data em 2012 para fortalecer o contato da Fakini com os seus clientes através de um ponto de venda físico, junto à estrutura localizada em Pomerode. No espaço, as peças de todas as marcas e linhas estão disponíveis com atendimento e local diferenciados.

De acordo com Francis Fachini, diretor comercial, a loja se mostrou uma importante ferramenta de feedback imediato dos clientes para que a empresa pudesse testar estratégias para levar para os mais de 6 mil pontos de vendas. “Temos a sorte de estar em uma cidade que recebe pessoas de todo o país o ano inteiro. Isso nos dá diferentes visões e ideias de como atingirmos o consumidor com um produto que tenha saída nos pontos de vendas nos nossos clientes. Isso fortalece a nossa presença nas lojas multimarcas”, afirma.

Vai ter palhaço?! Vai, sim senhor!
São três anos de loja e uma tradição já presente na Fakini Store: a festa de aniversário com uma programação especial. Em 2015 não será diferente. A data escolhida para a celebração é 10 de outubro e a programação começa às 10h com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pintura facial, animadores, música e guloseimas.

Mas a novidade desse ano será a apresentação de uma peça teatral do Biribinha, um clássico da região que vai trazer às crianças um pouco mais da magia do circo. O palhaço promete reviver aquele sentimento especial que é típico da infância para os pequenos e adultos.

A programação encerra às 16h.

Sobre a Fakini
Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day.

Além de duas estruturas na cidade mais alemã do Brasil, a empresa também conta com filiais nas cidades catarinenses de em Taió, Agrolândia, São Bento do Sul e Mirim Doce, onde trabalham os mais de 800 colaboradores. A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final.

Além dos seis mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, a empresa ainda comercializa seus produtos através da loja virtual www.fakinistore.com.br.

Fakini – 15102015 – Biribinha (Crédito Divulgação)