Melz Assessoria de imprensa

Farbe apresenta lançamentos na Colombiatex, que vai de 24 a 26 de janeiro em Medellín
23/01/2017

O calendário da indústria têxtil da América Latina é aberto anualmente pela Colombiatex. O evento, que este ano ocorre de 24 a 26 de janeiro, reúne os principais fornecedores da cadeia em Medellìn, capital da Colômbia, para apresentarem as suas novidades para a temporada. A Farbe, companhia catarinense com mais de 20 anos de expertise em moda esportiva, praia e lingerie, estará expondo no evento pelo oitavo ano.

De acordo com Johnny Francis Gaulke, gerente de Marketing Global, a marca levará para a Colombiatex as apostas para 2017/2018. “O Brasil, país da moda praia, dos esportes, da sensualidade é o berço das nossas criações que se tornaram referência nos mercados latino-americanos. A coleção, que já nasceu internacional, com certeza agradará novamente nossos clientes no exterior”, comenta ele.

O intuito da Farbe com a presença no evento na Colômbia, onde a empresa possui uma distribuidora própria há três anos, é fortalecer o posicionamento de fornecedor para toda a América Latina, além de ampliar a cobertura nos mercados andino, caribenho e norte-americano. Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Estados Unidos e México já recebem os tecidos da empresa.

Sobre a Farbe
Responsável pela comercialização de 550 toneladas ao mês, a Farbe é uma indústria localizada em Santa Catarina especializada em malhas e tecidos para moda fitness, casual e praia. Com estrutura totalmente verticalizada, atua desde a tecelagem até a estamparia, passando pela tinturaria e pelo beneficiamento.

Entre os destaques do mix de produtos estão malhas e tecidos com aplicação de tecnologia para proteção UVA e UVB, menor absorção do suor e secagem rápida.