Do sertanejo ao rock: sete atrações musicais estão programadas para um só fim de semana no Expocentro Edmundo Doubrawa

Uma programação voltada para todos os interessados em conhecer produtos e serviços da região e também em ter momentos de descontração no fim de semana.

Assim será a Feira de Oportunidades da Acredicoop, em Joinville (SC). O evento, que acontece pela primeira vez na cidade, tem o apoio do Ailos e promete atrair famílias e grupos de amigos para o Expocentro Edmundo Doubrawa, de 20 a 22 de setembro. Shows de diferentes ritmos, que vão do sertanejo ao rock, fazem parte da agenda.

A abertura será na sexta-feira (20), às 19h, e, logo em seguida, às 20h, o Grupo Vamo Aí sobe ao palco para apresentar os clássicos do pagode. No sábado (21), sertanejo e rock dominam a área de shows da feira. As bandas CA 22, Night Flight e Freud Explica levam ao público, respectivamente às 16h, 17h e 18h, sucessos nacionais e internacionais. O encerramento da noite fica com o cantor Alysson Rocha, às 20h.

Já no domingo (22), a partir das 13h, as bandas de pop rock Microfonia e Complain farão a alegria dos presentes. Quem gosta de dança e cultura poderá prestigiar, ao longo dos três dias do evento, artistas da região. Passarão pela Feira de Oportunidades o coral Arte Maior e Morro do Meio, o Grupo de Dança Cristiane Momm, Escola de Bandoneon de Joinville, Fit Dance da Academia Bonja e Grupo Folclórico Windmühle.

O evento reunirá mais de 150 expositores locais e toda a programação será gratuita, assim como o estacionamento. A feira também contará com serviços de gastronomia onde parte da verba arrecada será destinada as três entidades: Hospital Regional de Joinville, Bombeiros Voluntários de Joinville e Abrigo Animal.

Facebook
LinkedIn
Instagram