Finalista em uma das maiores competições de coquetéis do mundo estará em Blumenau (SC) nesta terça-feira (8)

Um dos maiores nomes da mixologia nacional estará em Blumenau (SC) nesta terça-feira (8). O paulistano Tom Oliveira, que atualmente reside em Florianópolis (SC), é presença confirmada no Negroni 33, para uma noite especial na casa. O bartender é um dos finalistas do Bacardí Legacy 2018/2019, considerada a maior competição de coquetéis do mundo realizada por uma única marca. Na ocasião, ele apresentará três drinks especiais, a partir das 20h.

O primeiro será o Ocho Maneras. A bebida, que já consta na carta do Negroni 33, foi a que colocou o bartender no ranking da competição. Na composição, Bacardí Reserva 8 Años, licor St. Germain, vermute seco, blitters de laranja e tintura salina tornam o drink único.

Além do Ocho Maneras, Tom Oliveira trará para a casa mais duas receitas especiais de sua autoria. Para Nana Oliveira, chef do Negroni 33, esta é uma oportunidade para que o público conheça mais este universo. “Assim como na gastronomia, a mixologia é a arte de combinar sabores e oferecer novas sensações ao paladar. Trazer um bartender de renome para casa é motivo de orgulho para nós”, comenta.

Já Leandro Magnani, também chef do local, afirma que as criações de Tom Oliveira vão ao encontro da proposta do Negroni 33. “Quando escolhemos os drinks para compor a nossa carta de bebidas, o Ocho Maneras não poderia ficar de fora. É uma receita refinada, saborosa e única, perfeita para proporcionar uma experiência incrível para o visitante. E neste evento, o público poderá conferir também outras propostas do bartender”, complementa.

Sobre o Negroni 33
Com intuito de trazer a tradicional pizza napolitana para Blumenau (SC), o Negroni 33 chega para oferecer uma experiência diferente. No menu, sabores clássicos e versões assinadas pelos chefs Nana Oliveira e Leandro Magnani, além de petiscos e entradas que podem ser harmonizados com vinhos e cervejas artesanais. A carta de drinks é um destaque à parte: opções reconhecidas, releituras e autorais também fazem parte do cardápio.

A casa abre de terça a sexta-feira às 18h e aos sábados a partir do meio-dia.