Fintech PagueVeloz sela acordo com aceleradora Darwin Starter

Localizada em Florianópolis (SC), um dos principais polos de tecnologia e inovação do país, a aceleradora Darwin Starter proporciona seis meses de programação intensa para alavancar os negócios de startups do estado. A fintech PagueVeloz, é a nova selecionada para o projeto e integra um grupo de 14 negócios inovadores que receberão durante um semestre mentoria com nomes de peso da área de inovação. Além disso, a fintech desenvolvedora de uma plataforma para gestão de pagamentos para empresas e pessoas pretende estabelecer uma rede de networking com os participantes.

“Nosso objetivo é chegar ao fim desse ciclo com um crescimento de 400% na nossa base de usuários. Hoje a PagueVeloz atua em todo o Brasil. Começamos oferecendo uma solução para que o setor automotivo pudesse gerir melhor suas finanças, emitir e gerenciar boletos, receber via cartão de crédito e simular vendas. O sistema já é utilizado por empresas de diferentes setores, de e-commerces a pessoas físicas”, explica o CEO da startup, José Henrique Kracik da Silva.

Através do programa de aceleração, a Darwin Starter proporciona ainda a opção de investimentos em capital e serviços para as startups, em troca de um percentual de participação no negócio. Mentores como Roberto Dagnoni, da Cetip, Jaime de Paula, da Neoway, Vinícius Roveda, da Conta Azul, e Henrique Tormena, da Endeavor, englobam o projeto.

Atualmente a PagueVeloz conta com uma base de 3 mil clientes e pretende encerrar o ciclo de aceleração com aproximadamente 15 mil. “Fomos a primeira empresa brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para pagamentos e transferências. O mercado de fintechs é ainda recente e cheio de oportunidades. Acreditamos que a ajuda que vamos receber através da aceleradora nos proporcionará chegar a novos segmentos e oferecer novas possibilidades dentro da área de pagamentos”, encerra José Henrique.

Sobre a PagueVeloz
Fundada em 2013 em Blumenau (SC), a startup conta com uma plataforma para gestão de pagamentos de nome homônimo. Presente em todo o país, a solução da fintech pode ser utilizada através da criação de login e senha no site da empresa. O cliente – empresa ou pessoa física – acessa gratuitamente a plataforma e pode emitir e gerenciar boletos, cadastrar e acompanhar saldos de diferentes contas bancárias, realizar cobranças parceladas no cartão de crédito. Paga apenas a tarifa das transações, com preços mais baixos que os dos serviços bancários tradicionais. Enquanto o cliente final parcela as compras em até 12 vezes, a empresa usuária do PagueVeloz recebe o saldo total da venda efetivada em até 24 horas.

Posts created 2246

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top