Melz Assessoria de imprensa

Gestão Estratégica de Vendas: curso e consultoria para otimizar o desempenho na área comercial
01/03/2017

Ser um vendedor de sucesso em época de crise é um grande desafio. Em 2016, só no comércio a queda nas vendas foi de 6,2% em relação ao ano anterior. Para se destacar na retomada do crescimento, que segundo especialistas deve ocorrer a partir de abril, é preciso se preparar. E os vendedores e empreendedores de Blumenau terão mais uma oportunidade de participar do programa Gestão Estratégica de Vendas, do Sebrae. Os encontros acontecerão de 13 a 17 de março, no auditório da entidade (Rua XV de Novembro, 1466, Centro). Ao todo, o projeto disponibiliza 16 horas de treinamento e capacitação e ainda duas horas de consultoria individual para cada participante.

“Esse curso faz parte do conjunto de soluções Na Medida, criado pelo Sebrae para auxiliar o empreendedor a gerir a sua empresa e implantar ações e melhorias que trarão mais resultados para os negócios. No caso do Gestão Estratégica de Vendas, os participantes não aprendem apenas técnicas para vender, mas também como identificar o perfil de seu cliente e criar ações mais assertivas. Na consultoria individual, conseguem ainda criar essas ações de uma forma muito mais aderente a sua realidade”, explica o coordenador da regional Vale do Itajaí, Donizete Böger.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com o Sebrae pelos telefones (47) 3702-6400 ou 0800 570 0800. O investimento é de R$ 278,00 e quem realizar a inscrição até o dia 5 de março ganha 10% de desconto.