Melz Assessoria de imprensa

[30/11/2010] Gett Tecnologia realiza convenção sobre Segurança e Saúde Ocupacional
30/11/2010

No próximo dia 9 de dezembro (quinta-feira), a Gett Tecnologia, especializada em softwares para comércio exterior e gestão da qualidade,  vai promover uma convenção com o tema Segurança e Saúde Ocupacional. O evento acontece das 8h às 18h, no auditório do bloco J do câmpus I da Universidade Regional de Blumenau (Furb), próximo à biblioteca Central (Rua Antônio da Veiga, 140, Victor Konder). As inscrições têm o valor de R$ 280,00 com 10% desconto para empresas com mais de um inscrito. Para solicitar o formulário, basta entrar em contato pelo e-mail daiana@gett.com.br.

Ricardo José Estevam, analista de negócios da Gett Tecnologia, afirma que a expectativa para o evento é muito positiva. “Já temos confirmadas grandes empresas da nossa região. Empresas conscientes de sua posição enquanto empregadores que tem o objetivo, além do lucro corporativo, de formar mão-de-obra qualificada para realizar um trabalho sem riscos”, disse o executivo. “A convenção, além de proporcionar uma reciclagem a respeito dos temas para os participantes é uma excelente oportunidade de networking”.

A Lumina Sul participará do evento com a exposição do produto de organização e realização de Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). “Seguindo a tendência de manter as empresas focadas em seu core business, a Lumina define a estratégia da Sipat junto ao engenheiro ou técnico de segurança no trabalho e todo o trabalho para organizar, contratar palestrantes, desenvolver o evento fica a nosso cargo”, explica Brígida Dettmer, da Lumina Sul. “O maior benefício é liberar a equipe da empresa para permanecer focada em seu trabalho”, explica Brígida que completa: “estes profissionais se tornam participantes da Sipat, e não organizadores”.

“A definição de parceria é simples: segurança e trabalho em equipe. É dessa forma que temos conduzido nossas ações. A Lumina Sul está tendo uma atuação singular em nossos projetos. A objetividade das idéias e a forma rápida de trabalho nos proporcionam a segurança necessária para o desenvolvimento e a realização de projetos”, afirma Ricardo.

Lumina e Gett Tecnologia

Fundada em 2008, a Gett Tecnologia oferece uma plataforma de soluções para gestão de comércio exterior e de qualidade, com produtos e serviços de consultoria, treinamentos, customizações, suporte e sistemas sob demanda.

Na área de comércio exterior, a empresa atua com quatro soluções: Conector (que liga o Siscomex ao importador para facilitar a emissão de notas fiscais de entrada dos produtos no País), Inteligência Fiscal (que recebe os dados do Conector para a emissão de uma nota fiscal nacional), NFe (módulo para emissão das notas ficais nacionais) e o CMX sob demanda (para importadores eventuais que solicitam a emissão de notas ficais nacionais).

A Lumina Sul atende a Gett  com  prospecção comercial,  desenvolvimento de mailling e base de dados, geração de parcerias com empresas de software que comercializam ERPs e no posicionamento na Gett como empresa de soluções em Comércio Exterior.

Programação completa

8h – FAP Fator Acidentário de Prevenção – Revisão (Por Leandro Lunardi, advogado)
9h15 – Coffee-break
9h45 – Segurança Comportamental (Por Fernando Braga Fullmann, Gerente Training Solutions DuPont)
11h –  Momentos de Reflexão (Cego) (Por Antonio Benedito Lúcio)
13h30 – Ginástica Laboral – importância e resultados (Academia Long Life)
14h –  Atualização de Segurança e Medicina do Trabalho e Sistemas de Gestão (Edinilson José Conezmi, Pedagogo)
15h15 – Coffee-break
15h45 – Guia de Análise de acidentes de Trabalho (Auditor MTE)
17h – Prevenção de Acidentes de Trabalho (Reginaldo e Luciane Sachwek)