Melz Assessoria de imprensa

Grupo IBC realiza 9ª edição da Conferência Promoção à Saúde Corporativa com apoio da HBSIS
21/08/2014

Nos dias 26 e 27 de agosto, São Paulo (SP) irá reunir renomados profissionais para uma série de palestras sobre temas que envolvem a Saúde Corporativa no Brasil. Realizada pelo Grupo IBC, esta é a 9ª edição da Conferência Promoção à Saúde Corporativa. O encontro é apoiado pela HBSIS e destinado a diretores, gerentes, coordenadores e analistas das áreas de recursos humanos, saúde preventiva, promoção à saúde, saúde ocupacional, benefícios, administrativo, financeiro, custos, comercial e médicos do trabalho.

A empresa catarinense de Tecnologia da Informação (TI) atua desde 2008 na área da saúde através da solução HB.Prever, que auxilia nas ações de medicina preventiva, através do monitoramento de índices, mensuração de resultados e apontamento de ações específicas para cada grupo de risco cadastrado.

Para o gerente de marketing da companhia, Odair Behnke, o apoio a eventos como este é fundamental para difundir a importância da medicina preventiva e da atenção à saúde corporativa. “As empresas precisam, cada vez mais, proporcionar condições para que seus profissionais tenham uma vida saudável e estejam estimulados a cuidarem da saúde. Investir em medicina corporativa resulta em funcionários mais satisfeitos, produzindo mais e com mais qualidade no seu dia a dia”, avalia.

Além das palestras, o encontro promove ainda workshops, mesas redondas, estudos de casos, painéis de debates e exposição de produtos e serviços relacionados à área de saúde corporativa.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias de negócios, deixando que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em soluções de TI.
Hoje são cerca de 250 profissionais atuando nos produtos HB.Prever (solução para a área de saúde), HB.Conselhos (solução para a área de conselhos profissionais), HB.MDM (solução para a área de logística e distribuição) e Outsourcing de TI.

Odair Behnke, gerente de marketing da HBSIS. Imagem: Daniel Zimermmann

Odair Behnke, gerente de marketing da HBSIS. Imagem: Daniel Zimermmann