Hamburgueria artesanal de Blumenau inaugura espaço no Shopping Neumarkt

As receitas criativas da chef Nana Oliveira chegarão aos blumenauenses em um novo endereço. A partir de 3 de setembro, a unidade do Nana B passa a atender no Shopping Neumarkt. O objetivo do empreendimento continua o mesmo: levar comida artesanal e preparada com ingredientes frescos, em versões de preparos práticos e rápidos.

A ideia é levar para um dos centros comerciais mais conhecidos da cidade uma proposta de hambúrguer que virou tendência internacional. “O Smash Burguer é uma forma de preparo que muda o resultado final do hambúrguer. Ao invés do formato ser preparado com antecedência, neste caso fazemos uma bolinha de carne – que é de qualidade e tem o nosso blend que os blumenauenses já conhecem – que é prensada direto na chapa quente, criando uma crostinha e segurando o suco da carne”, explica Nana.

Segundo a chef, “o Nana B traz o que o hambúrguer nova-iorquino tem de melhor, com o gosto amanteigado de chapa. Já a Nana Hamburgueria da Antônio da Veiga ressalta os sabores do hambúrguer texano com o sabor defumado. Queria que as pessoas soubessem que existe possibilidades diferentes quando se fala desse prato”.

No cardápio, opções que vão do hambúrguer clássico até receitas inusitadas como o BB Jam (com queijo brie e geleia de abacaxi com bacon) seguirão no cardápio, assim como o Vegan, onde a carne é substituída por uma receita com grão de bico. Milkshakes também continuam no portfólio da casa.

Para Nana, este é um novo momento do aperfeiçoamento da casa, que se torna uma possibilidade de franquia nos próximos meses. “Ficamos por um ano em um espaço de coworking, que serviu como laboratório e aprimorou nossos processos. Agora queremos entender o perfil do cliente de shoppings e estar no Neumarkt, que é referência para a região, será uma experiência bastante enriquecedora para os nossos planos de chegar a outros locais”, diz.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.