Hamburgueria de Blumenau (SC) usa 5 mil caixas cor de rosa e contribui com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Cinco mil clientes da Nana Hamburgueria irão contribuir para as ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau (SC). Quando fazem os seus pedidos por telefone ou aplicativo, eles recebem os hambúrgueres em caixas cor de rosa. Cada uma delas representa uma parte da doação que chegará no fim do mês para a entidade. Este é o segundo ano da parceria que une conscientização dos clientes, apoio financeiro à RFCC e compartilhamento de momentos com a chef da casa, Nana Oliveira.

Ela será uma das madrinhas do jantar do Outubro Rosa, promovido pela entidade no dia 25 deste mês. Além disso, os cerca de 30 colaboradores da hamburgueria estão vestindo as camisetas da campanha.

Para Nana, este é um mês especial. “Entendemos que todos precisam fazer a sua parte e a nossa forma de realizar isso é levando informação para a casa das pessoas e demonstrando apoio e afeto às mulheres que passaram pela doença e também àquelas que se voluntariam para ajudar. Estamos muito orgulhosos de vestir a camisa, literalmente”, comenta.

No ano passado, cerca de R$ 2,5 mil foram revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau (SC) com a distribuição das caixas cor de rosa.

Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.