Melz Assessoria de imprensa

Hemmer apresenta pepinos com sabores churrasco e mel
14/10/2015

Na história da Hemmer, que completou 100 anos de fundação em março de 2015, os pepinos em conserva ocupam um lugar de destaque. Estão entre os mais reconhecidos itens produzidos pela empresa em Blumenau (SC) mas, apesar da receita tradicional, também são alvo de inovações. Em setembro, foram lançados os sabores churrasco e mel, que complementam a linha que já contava com o tradicional suave, agridoce, picante e em condimento zero açúcar. Todos eles ainda estão disponíveis nas versões em rodelas, relish e inteiros.

A qualidade da linha de pepinos, de acordo com o gerente comercial, Elisandro Nunes, é uma marca da Hemmer há muitos anos. “É um produto reconhecido pelo mercado e pelos consumidores e que agora mostra também o amadurecimento da empresa e os investimentos em inovação e diferenciação”, comenta.

Entre os cuidados que garantem a qualidade dos itens que chegam ao consumidor estão o rigor na seleção dos frutos, que são produzidos com acompanhamento de técnicos da Hemmer. A receita do condimento é outro diferencial, já que é um segredo mantido na empresa há décadas.

Ao todo, a Hemmer possui um mix de quase 300 itens que vão de molhos como mostarda e ketchup até conservas como beterraba, palmito e pepino.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.

Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.

Sabores churrasco e mel são novidades da linha de pepinos da Hemmer. Imagem: Divulgação

Sabores churrasco e mel são novidades da linha de pepinos da Hemmer. Imagem: Divulgação