Hippie Chic e visual sessentista são apostas da coleção Outono Inverno 2014 da Fakini

Prestes a celebrar seus 20 anos, a Fakini Malhas, de Pomerode (SC), começa o ano com o pé direito: lançando a coleção Outono Inverno 2014. Com peças de meia estação, para regiões onde as temperaturas são mais amenas, e peças pesadas, para regiões em que o frio é mais rigoroso, a Fakini desenvolveu itens que misturam o hippie chic, o visual sessentista e elementos étnicos.

A nova coleção é baseada em estudo de tendências, viagens e referências na moda Boho. “Esse estilo preza pela liberdade de expressão e na atitude de se vestir, mesclando cores e estampas, dando contraste entre o básico e o sofisticado”, ressalta Luiz Gama Junior, gerente de marketing da Fakini.

As peças traduzem a busca pela originalidade da marca através de elementos referentes a moda clássica. No feminino, por exemplo, a empresa trouxe a calça estampada, as listras e as cores mais escuras. Os detalhes étnicos, florais e as aplicações em strass, refletem o romantismo da coleção.

Para os meninos, além das estampas de personagens de desenhos, eles ganham peças que retratam a sutileza da estação e as tonalidades vibrantes. Os moletons e jaquetas recebem a mistura de cores e listras.

Segundo o diretor comercial da Fakini, Francis Fachini, a previsão de crescimento desta coleção em relação a 2013 é de, aproximadamente, 30%. “Para esse ano nosso objetivo é manter o nível de produção das peças e aumentar o valor agregado, melhorando a coleção de forma significativa”, conclui.

A campanha foi fotografada no restaurante Susser Schupper, em Timbó (SC), pelo estúdio Actonove Fashion Photografy, e também está disponível no site da empresa: www.fakini.com.br.

Sobre a Fakini
Especializada em produtos de malharia, a Fakini é uma empresa familiar com sede em Pomerode (SC). A empresa trabalha com as marcas próprias: Fakini Kids, Teen, Women, Men e Playground. Também com uma vasta gama de licenciados, como Pepsi, Disney, The Simpsons, Pucca, Smurfs, Transformers, Batman, Ursinhos Carinhosos, ThunderCats, Tartarugas Ninja, Playstation e Bob Esponja.

O volume de produção da empresa é de 1 milhão de peças ao mês, vendidas em mais de 6 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros, gerando cerca de 600 empregos diretos.

Imagem: Actnove Studio Photografy
Imagem: Actnove Studio Photografy
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