Melz Assessoria de imprensa

[11/11/2010] Inventti é a vencedora do Prêmio Gustav Salinger
11/11/2010

Na noite do último dia 5 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Blumenau (Acib) premiou destaques jovens na entrega do Prêmio Gustav Salinger. Na categoria Serviços, a empresa vencedora foi a Inventti Soluções, cliente Lumina Sul para qualificação de base de dados, prospecções de vendas das soluções em Nota Fiscal Eletrônica, agendamento de visitas comerciais e coordenação de campanha de e-mail marketing.

Tibério Valcanaia, sócio da Inventti, comenta que a empresa tem 15 anos de história, mas teve um aumento expressivo a partir de 2007, quando lançou seu primeiro produto: o NFePack. “Nosso foco inicialmente era consultoria em gerenciamento de projetos. Em 2007 lançamos nosso primeiro produto que reuniu o conhecimento da participação do projeto piloto nacional da NF-e. Após o lançamento do primeiro produto e com nossa especialização na área de e-Docs, a Inventti apresentou um crescimento significativo, destacando-se nacionalmente como fornecedora de soluções nesta área com produtos para NF-e, CT-e e integração empresarial”. “O prêmio Gustavo Salinger serve de reconhecimento pela dedicação de toda nossa equipe, mas nos dá também incentivo para continuarmos melhorando: hoje nossas pesquisas têm apontado um índice de satisfação 98%. Nós queremos mais”, completa.

Hoje a Inventti trabalha com soluções de e-Docs e gestão empresarial como nota fiscal eletrônica (NFePACK), conhecimento de transporte eletrônico (CTePACK), integração para processos de comércio exterior (CMX) além de soluções de integração B2B (Business to business).

Para empresas com baixo volume de emissão de notas a Inventti disponibiliza através do site www.softnfe.com.br um produto 100% web que permite ao cliente utilizar NF-e em cinco minutos, com garantia de segurança dos dados em dois datacentes (um no Brasil e outro nos EUA).