Melz Assessoria de imprensa

Itajahy leva cervejas premiadas para a Marejada
10/11/2016

O mais tradicional evento de Itajaí (SC) comemora 30 edições em 2016. A Marejada acontece de 10 a 15 de novembro e tem como objetivo valorizar a gastronomia e as manifestações culturais da região. Para harmonizar com os mais de 20 pratos disponíveis, está confirmada a presença da cervejaria Itajahy, única representante da cidade entre as bebidas.

Esta é a terceira vez que a marca, criada em 2013, participa do evento. Este ano, estarão disponíveis os chopes Pilsen, Serena Hibiscus (Herb, Spice And Vegetable Beer c/ Flor de Hibisco), Octo Porter (Porter) e Atalaia (IPA). A marca contabiliza premiações nacionais e internacionais.

A Serena Hibiscus recebeu ouro na Copa das Cervezas de América, mesma premiação em que a IPA foi medalha de prata. A Octo Porter recebeu ouro no South Beer Cup.

Alexandre Mello, diretor da cervejaria, comenta que participar da Marejada é uma oportunidade única de estar próximo ao público local. “Temos muito orgulho em estarmos trabalhando por essa cultura de bons rótulos, que estejam preocupados com a qualidade e com as características sensoriais”, diz.

Não há cobrança de ingressos para a festa e a programação completa está disponível neste link.