Melz Assessoria de imprensa

[14/10/2010] Já pensou em comandar sua casa por iPad?
14/10/2010

Pare por um minuto para pensar: quantos controles você usa para comandar o seu entretenimento? Os aparelhos de ar-condicionado, TV, Bluray, Home-theater, TV a cabo, antena parabólica. “Quando você só quer assistir ao futebol na quarta-feira, quanto tempo perde procurando o controle de cada um que fica espalhado pela sala?”, pergunta Francisco Marengo, gerente comercial da Prime Home.

Para melhorar a sua qualidade de vida, o executivo foi até São Paulo (SP) no final de agosto para um curso de especialização em Control4. “Buscamos tecnologia para facilitar o controle dos equipamentos da cada de maneira confiável sem os controles remotos universais. Uma das vantagens do Control4, é que, com ele, não é necessário que se aponte para o equipamento. Ou seja: é possível controlar a estrutura de outros locais”, explica Francisco.

Um dos principais interesses da Prime Home é começar a investir nestas soluções focadas em iPad, equipamento que já está em funcionamento comandando o show-room da Prime Home. “Sabemos que o equipamento da Apple é um tablet que converge informações das vidas pessoal e profissional dos usuários. Além disso, ele pode substituir perfeitamente os touch-screens da automação residencial, que tem um custo que pode ser três vezes maior, são pesados e servem apenas para a utilização em casa”, completa o gerente da Prime Home, que complementa que o iPhone também pode ter os recursos do Control4. “É só tirar o celular do bolso e ativar a sua música favorita ou ligar o sistema de home-theater”, finaliza.

Em breve, no nosso canal no Youtube, mais demonstrações da utilização do iPad dentro do nosso show-room.