Melz Assessoria de imprensa

Janelas de PVC com revestimento de alumínio são destaques do 21º Salão do Imóvel e Construfair/SC
05/08/2014

O mercado da construção civil está em evolução constante e os produtos do setor precisam acompanhar as tendências. E é com esse foco que a Weiku do Brasil, empresa pomerodense especialista na fabricação de janelas e portas de PVC trabalha. Na próxima edição do 21º Salão do Imóvel e Construfair/SC, que acontece de 13 a 17 de agosto em Florianópolis, a companhia apresenta a linha TitanTEC, que aposta em qualidade e design.

As peças são de PVC com revestimento externo de alumínio. Os perfis, com garantia de 20 anos, ganham maior resistência e permitem ainda a aplicação de cores sobre as janelas. “Nossa intenção foi trazer um produto moderno e resistente, mas que também pudesse ser personalizado também. Por isso, além do alumínio, disponibilizamos uma cartela de cores para que o cliente tenha a opção de ter uma janela com o seu estilo”, explica o gerente de marketing da Weiku, Michael Lochner. As peças contam ainda com vidros duplos, que garantem isolamento térmico e acústico.

A companhia aposta em verticalização e concentra todo o processo de fabricação e instalação dos produtos na própria fábrica. Todas as peças são feitas sob medida. “Acreditamos que para ser especialista em um determinado produto, a empresa precisa ser responsável por todo o processo que envolva a sua fabricação/instalação. Além disso, dar a oportunidade para o cliente utilizar o tamanho e estilo que desejar em seu projeto faz toda a diferença nos negócios”, acrescenta Michael.

Além da linha TitanTEC, a Weiku produz ainda janelas e portas, persianas, jardins de inverno e coberturas para piscinas. A companhia foca os negócios no Sul e Sudeste do país e irá inaugurar em breve a primeira filial, em Campinas (SP).

Sobre a Weiku
Fundada em 1998 em Pomerode (SC), a Weiku do Brasil é uma empresa parceira ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Europa. É especialista em janelas e portas de PVC e seus produtos oferecem vantagens como durabilidade, isolamento térmico e acústico, vedação e segurança, além do design.

Os produtos possuem 10 anos de garantia para os perfis de PVC e são fabricados sob medida, de acordo com as especificações de cada ambiente. Atualmente, a Weiku possui um parque fabril de 7 mil metros quadrados, conta com uma equipe de 250 profissionais e atua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiras.

Linha TitanTEC será apresentada durante a Construfair/SC. Imagem: Reprodução

Linha TitanTEC será apresentada durante a Construfair/SC. Imagem: Reprodução